sábado, 20 de março de 2010

unas brejas a más......

hoje to feliz, na vdd as coisas não andam bem em inumeros aspectos, mas to feliz assim mesmo, vivo numa tsunami, entonces vou vivendo, me questionava a pouco sobre coisas que me veem a mente em noites assim.
Hoje estou sozinho.
Sou um Sádico, existem locais onde encontraria masos, claro, ou submissas etc, mas passei um bom tempo vendo filmes antigos mas muito bons, e num chat divertido.
Tomei umas três ou quatro cervejas. e aki me encontro.
Uma questão.
Vivi um bom tempo com "j", não era, nunca foi, e jamais pensamos em 24/7, casamento, filhos, enfim, sim tinhamos sonhos claro, alguns juntos, outros..... mas o que me recordo era de certa frieza na nossa relação ou seja, era apenas e tão somente sexo.
Hoje vejo e converso com amigos Top´s que declaram abertamente que 'amam' suas sub´s, ou discretamente dizem, "gosto dela", e me pergunto o tempo todo, e Eu? gostei, gosto vou gostar? Tenho uma relação legal com uma guria, a Deia, gosto pacas dela, ta sempre presente é uma Guerreira, mas é praticamente no virtual que vivemos, no real, tive inumeras sessões avulsas, que hoje considero um certo absurdo, pois, é fácil, acabou, blz, sigo o meu, tu segue o seu, mas....kkkkkkk, não ta dando nem pra pensar nisso agora, to vendo rostos em minha frente, olhares, sorrisos, histórias que poderiam surtir tantas coisas boas, tanto enriquecimento, até brigas ou discussões, sempre se aprende algo nisso.
Minha completa falta de disciplina nisso me gerou apelidos claro, o bonitinho é dom galinha, ou papa coleira, cacete, isso nunca me incomodou, mas agora me faz refletir, essas pessoas, essas mulheres, vieram até mim, com expectativas, talvez sonhos, enfim, e o que receberam.......uma trepada mais quente, com certeza. mas era só isso? Pensava nesta linha, bom, usamo-nos os dois, ela teve o que queria e Eu fiz o que queria, cabou-se, fim de conversa, proxima.
Isso está me incomodando, deixei recados em todo canto, que iria me afastar de tudo,kkkkkkk, mas como, não se deixa de ser você mesmo, sou assim, me fiz assim, num digo que tô em crise, digo que estou, neste momento refletindo, meditando, aprendendo, evoluindo, escrevendo o que penso, tenho como melhor me avaliar, uma sub me disse certa vez e bem a pouco tempo, " vc não é Goreano, nem Dom", me perguntei, atá, e agora tenho q dar satisfações de como sou, ou do que faço? Ocorre que relendo os motivos disso, ví que estava defendendo uma pessoa, e pelo que escrevi, se outro tivesse lendo diria, ué, ele ta defendendo a mulher que ama, mas aí e aí, neste ponto, Eu realmente amei? Afinal ouço, sempre ouvi, histórias sobre amor, temas contos, atitudes heróicas, faz-se isso, faz-se aquilo, no fritar dos ovos, não, nunca me vi fazendo nada que possa se dizer, é um ato de amor ou é por amor, tenho dificuldades em entender isso, sim tenho afinidades, laços etc. Mas dai a dizer que moveria montanhas num dá.
pois é......enfim,.....o que realmente é isso de..... amar alguém.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário