terça-feira, 16 de março de 2010


Não perdi ainda na memória, o que me trouxe a esta maneira de viver e vivênciar minhas mais profundas fantasias, irei obviamente, ignorar nomes, usarei sempre o que hj se chama de nickname, não com a finalidade de expor ninguém, apenas com o intuito de agradecer, e muito, se sou o que sou hoje, devo sem duvida alguma a todas as pessoas com as quais conviví e aprendi, não, não tenho receio nenhum em sempre afirmar, estou sempre aprendendo, sempre evoluindo, e tudo ao meu redor, é uma academia constante.

A história de O
Foi assim que tive minha primeira e perturbadora, iniciação, um "gibi", perdido dentro de uma base, ah claro kkkk, foi aos meu 15 anos, como ja era emancipado, não houve pedofilia em minha vida, ufa, descobri mais tarde isso, ja na facul cursando direito, entonces, na base, onde eu me formava para ser mais um "lobo do mar" em uma das internináveis fainas, encontrei o tido cujo, passei a ler aquilo tudo com um interesse frenétido, e como consequencia nata, mais um praticante irrefreado da masturbação, ja desde idade mais tenra ja tinha meus acharques de sadico, mas prosseguindo, e era tão somente aquilo, uma descoberta, e aí? é só isso? Amigos em meados do século passado, aos milenares que comigo se recordam disso, não havia net, msn, celular, computador coletivo, e-mail, enfim, recordando kkkkkk, haviam.......
 Discos de vinil, vitrolas, tv´s em preto e branco com um selofane azul na frente da telinha, geladeiras colossais, pisos de taco, cacete como limpei os frisos daquela merda, de calça branca, camisa branca e luva branca, o inferno era branco, vejamos, todos tinham ou sonhavam com o "fuca bala", tive uma panorama da fiat, sadicos tbem sofrem,  e por aí obviamente se nota, cacete, era mesmo somente aquilo, apenas um gibi.
Na Marinha, ocorrem inumeras festas e festividades, uma delas, era a de atender solicitações de escolas e etc, nas festas de 15 anos, das novas submissas, ops, meninas,  e numa dessas que conheci "j". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário