terça-feira, 16 de março de 2010

Bom diz a cranicola, tem noção do que é isso?
Senhores, Eu achando que ela ia falar da cadeia e coisa e tal, e ela me vem com Marques de Sade.
"Se vamos fazer isso, vamos fazer direito".
Rapaz, nossa, imagina, a mulher tinha, aliás tem, um corpão, ela é grandona mesmo, vindo em minha direção, lentamente, (estavamos a centrimetros mais parecia longe), se ajoelha em minha frente, e começa a falar e descrever, um monte de coisas que Eu jamais havia escutado nadinha, caiu a ficha quando ela falou de história de o, que tinha um tesão enorme sobre isso, ponto. 
Os anciões milenares como Eu se recordam, nos anos 80...90... ver um par de tetas exigia manobras radicais, passava na rede record um filme, "sala especial".
 Incrivel as dificuldades pra se ver as tetas da vera fischer, tira o nuno leal da cabeça, soturnamente, ficava na sala, tv sem som, pra assistir aquilo, a exorbitante hora das 23:00 badaladas, terrivel. 
E uma mulher vinda, de sei lá onde, estava simplesmtente a léguas e léguas de distancia de mim, putz.
  E teve assim o inicio do que hoje é Navall, nickname, muito mais por Eu ter sido marinheiro do que fuzileiro naval, irei falar muito de 'j', uma, ela não liga, duas, foram-se anos juntos e por muita coisa nós passamos, na boa, editamos tudo o que constava nos livros do cidadão Marques, insanamente gostávamos mesmo do treco. Bom demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário