domingo, 11 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSARIO milena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hoje, uma data na qual inúmeros, param absortos, afim de relembrarem uma das maiores tragédias do nosso tempo, onde por inúmeras razoes,  não irei me ater, mas sim também, prestando minhas homenagens as vitimas, que o mundo possa aprender com seus erros, e valorizar mais a vida.
não me foi possível passar esse dia com milena.
embora tenha realmente me esforçado neste sentido, mas.... expondo um pouco de minha vida, hoje também, paramos para, de nossa forma, lembrar a partida de meu irmão.
e, como a vida nos e uma eterna novidade, também, paramos para celebrar o aniversário de meu pai.
são sem duvidas sentimentos antagónicos que me rondam nesta data em especifico.
mas quero de coração.... parabenizar e felicitar milena de uma forma particular.....
algumas pessoas como eu, já não vêem tanto motivo para celebrar sua data de nascimento, eu mais pelo fato de nunca ter gostado mesmo, nada de relevante, apenas não gosto.
mas outras e muitas pessoas tem nessa data, motivos de sobra pra se esbaldarem em comemoracoes
e neste sentido que desejo de coração
muita mas muita paz e saúde, que seus sonhos sejam, mesmo a custa de muito esforço que eu sei que vc o faz, sejam um a um realizados, que tudo de bom acompanhe sua vida e familiares, e quero agradecer milena, por na sua vida, dois maravilhosos anos, terem sido passados ao meu lado.
parabéns a vc nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário