quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oceano.........

Ainda não senti o gosto forte e o cheiro inconfundível de sua presença, a força com que move tudo ao seu redor me fascina, quanta vida quanta vida......
Fico sempre a imaginar aventuras mil e por tantas ja tenha vivido sempre me responde, foi pouco......
e o desejo do quero mais, mesmo sabendo que seu fundo é meu fim, dilacera a razão e me faz acreditar que consigo.
fico em pé, observando atentamente, cada movimento, cada minuto, e por mais imenso que seja ,me sinto em casa.
ahh vontade insana de dizer adeus entre lagrimas ha todos que estimo e ir......
sem razão, sem destino, sem objetivo, apenas seguir por onde quer que a vida me leve, aproveitando e tirando o melhor que houver a cada segundo.....
o que me prende...... o que me detem..... por que ficar..... porque manter essa loucura do dia a dia inerte em meus sonhos reais, rotina, dia após dia......
e observo a vida que flui quase robótica todos os dias onde quer que esteja, uma figura apatica e sem vida, aperta frenéticamente a ridícula e perturbadora buzina de seu status quo, sem ao menos se dar ao bom senso em atinar, que outras figuras apaticas e robóticas jazem em fila unica por kilometros, esperando pelo espaço necessário para enfim dar cabo final a existencia dos dinossauros, trancafiadas em seus mausoléus de metal.
baixo o vidro, sei exatamente que não é h2o que inspiro, mesmo assim, inflo meus ja não tão possantes pulmões, os mesmos que me garantiram por tantas vezes contemplar suas maravilhas......
penso em minha presa, cativa de meus devaneios mais insanos, prostada aos meus pés, pronta em realizar meus mais retontidos desejos de lascivia e luxuria, mesmo que meu impeto lhe cause as dores mais agudas, que o frenesi do extasi venha lhe corromper o corpo. 
devoro-lhe a alma........
quero por que quero ir em frente.......
ter como solo firme um arejado e bem cuidado paçadisso, por escotilhas a estibordo contemplar o infinito e a bombordo o inicio de terra firme, rumo ao norte onde o sol em seu limite é mais quente. onde no imaginário se divide tudo ao meio e olhar tranquilo e confiante, nos olhos daquela que me entregou sua paz afim de me fazer feliz,
e ir...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário