domingo, 4 de julho de 2010

CAPSAICINÓIDES III

Hummmm, 
Somente as pessoas as quais conviveram comigo conseguem entender qdo digo, minha vida é uma tsunami.
KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
Passo por situações que as vezes creio serem particulares mesmo.
Vejamos como inicio essa nova faceta........
Já ha algum tempo venho notando uns trecos e por diversos motivos não levei a sério....
Tenho pra comigo que uma D/s é algo de especial e muito sério, afinal, vivenciamos Dom e sub, os extremos de suas atividades sexuais. 
Talvez seja ingenuo de minha parte, mas acredito sempre que uma coleira é tão importante pro Dono como o é pra sub, vai saber......
Como procuro me manter afastado de circulos e atividades que englobem grupos em SM, pois gente demais sempre ocorrem coisas demais, fico a margem dos acontecimentos, alguns claro me são oportunos e gratificantes, outros nem tanto.
Como ja disse anteriormente, sou visto ou tido como um tipo galinha ou paquerador ou sei lá, que raios, mas o fato é que falam de mim, EI TO GRATO!!, bem ou mal falam de mim o que me exclui de ser um fake rsrsrsrsrs........
Mas o que me impressionou novamente foi ouvir a mesma história, uma sub minha, reclamando de assédio.
Novamente, sou relapço, deixo minhas sub as favas, e me divirto por aí enquanto ela amarga uma cruel falta de atenção minha.......
O interessante, não foi minha sub quem disse isso ou pleiteou isso ou fez qualquer reclamação nesse sentido, foi um dom, assim mesmo um "dom" com letra bem minuscula, como deve ser o carater de tal criatura.........
Mesmo no mundo baunilha, azaração é normal, casados e solteiros competem na busca do prazer, de encontrar a outra metade e por ai vai.......a busca da felicidade envolve diversas coisas.......
Interessante foi constatar que o ataque foi direto, pleno e consciente, um "top", deu em cima de uma sub, apenas por ela pertencer a MIM. 
Não faz diferença os sentimentos dela e, nem a entrega que ela esta fazendo nesta relação, toda dedicação e empenho, esforço, admiro minha sub, ser uma kajira realmente requer um esforço enorme.
Mas o que me chamou mesmo a atenção é a repetição deste fato, outras sub´s que ja estiveram comigo passaram pelo mesmo, de uma forma ou de outra, estar comigo é ser um alvo.
Não sei se devo me sentir honrado, ou se mando pra pqtp, escusas as meninas que cobram, amo todas, mas aos ditos cujos..... a merda....
Tenho pra comigo o seguinte, BDSM, se uma pessoa está com outra e se dá liberdade pra outras aventuras, não é essa pessoa com quem devo permanecer, mesmo porque, sou um tarado e topo inumeras situações que envolvem prazer pleno, mesmo troca de casais se me for conveniente, entonces.....
KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
To rindo, relendo o texto me pareceu que estou indignado ou algo assim, KKKKKK, nadinha. 
Sou  quem EU sou, sei dos meus atributos e me gosto demais pra esquentar com isso, mas é como o de sempre, vamos vivendo e vivenciando e escrevendo o que temos visto por aí.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário