sábado, 1 de maio de 2010

CAPSAICINÓIDES II

As pimentas ardem porque possuem as chamadas capsaicinóides. Essas substâncias de nome esquisito não têm cheiro nem sabor, mas estimulam as células nervosas da boca, produzindo aquela sensação de ardor, como se a boca estivesse pegando fogo. 
Quando se perde o controle e se permitem adentrar as emoções, acaba-se por se ver em um lugar estranho numa situação hostil, incalculada, descontrolada, inusitada, por fim, dada ao fracasso total.... por aí foi meu treinamento com relação as "coisas do coração humano" acabei por não me permitir e perdi a oportunidade de amar, veja, no meu caso, puxar o gatilho era parte do trabalho, se vejo o alvo com qq olhar diferente do que era quem morria era eu, kkkkkk entonces como ja ouvi muitas vezes  "antes ele né!!".
Mas não soube separar as coisas, acabei por fazer de tudo um rolo só, mais facil de se localizar, entender manusear e tocar pra frente, sem ressentimentos, nada pessoal.
Daí minha atual, sensação de, porra tava mesmo certo tudo aquilo??? Há seculos não sou mais o que EU fui, digo, não mais represento uma força de proteção e contenção de disturbios internos ou externos pro País.
Sou um sei lá, sobrevivente digamos, e vou indo, algumas das minhas maiores dificuldades são com relação ao convivío coletivo, embora saiba trabalhar em equipes, sou péssimo com pessoas, no caso, relacionamentos entre Dom e sub, sou digamos, seco.
Posso estar com ela alí amarrada e pronta pra uma sessão e mesmo assim presto atenção a tudo ao meu redor causando a impressão de total falta de interesse, e isso pra uma submissa por mais que ela seja domesticada é um saco.
E andei tentando a grosso modo me permitir, e como não havia outro meio quebrei a cara diversas vezes, uma amiga me disse, Senhor quer algo que não sabe o que é, e acaba fazendo tudo uma avalanche, um tsunami, e quem esta na frente acaba se afogando por não entender suas necessidades ou não estar preparado pra tudo isso.
Ardência, ardor, queimação.....
Observo atentamente aos outros em suas D/s, em como se relacionam em suas vidas, é maravilho ver as imperfeições, a busca constante de se fazerem felizes mutuamente cada um em seu meio habitat, cada um em sua maneira, mas da mesma forma intensa e verdadeira.
Ardência, ardor, queimação.....
Pois bem que seja, não fico mais lento esses livros de romance, impossiveis, na verdade um saco, quero pele cheiro sons e argumentos, mas mantenho meu estilo.
Vivo no momento a expectativa de uma nova D/s, dessa vez com alguém com qse as mesmas limitações que eu tenho, de horários, dias e oportunidades, é realmente excitante, mas como irei fazer com um coração talhado pra ser logico e pratico?
Quem conduz uma D/s é o TOP!
Ardência, ardor, queimação......
Vivendo se aprende, são inumeros os ditos populares pra inumeras situações, conheço vários e tantos ja tornei praticos, mas quero o que ainda não tive pra saber como é. E se vou sobreviver ora, em quantos romances se observam finais felizes? O Taj Mahal é um tumulo de um casal apaixonado, e tantos outros.
Star War é um romance tbem. Estou escrevendo um livro, sem jogar com palavras ele ja tem um titulo
A formiga e a sequoia, uma mesa, terra e vento.
Ficção claro, mas quero por algo de mim por lá.
E fico navegando pela net, orkut, fetlife, inumeros sites BDSM, procurando a formula magica da paz.
Ardência, ardor, queimação......

Nenhum comentário:

Postar um comentário